GABINETE TA ON!: Reunião com Cooperativa de pequenos Produtores Rurais.

Por ASSESSORIA

GABINETE TA ON!: Reunião com Cooperativa de pequenos Produtores Rurais.

No último sábado, 28/08, o Chefe do Executivo recebeu em eu gabinete os representantes da Cooperativa de Produção Agroindustrialização - COOPER AGRO BOM.

Na reunião, o grupo pleiteou junto ao Prefeito a doação de dois locais, sendo um espaço no barracão da feira municipal e outro no parque industrial local, a fim de que a Cooperativa possa promover o fomento no cultivo e produção de alimentos pelos pequenos produtores rurais residentes no Município de Araputanga.

O pedido foi recebido de bom grado pelo Gestor Municipal, que se comprometeu a não medir esforços para que a Administração Pública conceda, dentro da legalidade, os espaços requeridos para que a produção rural local seja destaque no Município.